O CHEF VERSÁTIL

chef_Max.jpg

Max Murray

Max Murray, o argentino com alma brasileira, já comandou muitas cozinhas mundo afora -  Bariloche, Búzios, Buenos Aires, Cidade do México, Barcelona, Ibiza e Punta del Este, apenas para citar algumas das cidades onde já trabalhou.


Radicado em São Paulo há mais de 20 anos, Max Murray, ex-Sheraton, pilotou os fogões de restaurantes como Marina e Emma, e comandou as cozinhas de casas como La Traviata, Compagnia, Morro de São Paulo, Gianni, Gambino, Scuzzi, Mestiço, Mamarana, dentre outros na capital paulistana.


Isto, para falar apenas de alguns dos locais em que aplicou o senso gastronômico apurado adquirido em mais de trinta anos de experiência.


O conhecimento e domínio da gastronomia lhe permite transitar com facilidade por variados tipos de culinária - Oriental, Italiana, Espanhola, Francesa, Britânica, Contemporânea, Mediterrânea e, claro, a Brasileira.


Um dos precursores da fusion food (fusão de culinárias variadas, nacionais e internacionais, o que confere a qualidade da gastronomia contemporânea paulistana), já no início da década de 90 o Chef Max Murray unia as tendências franco-italianas à magia da culinária tupiniquim, acrescentando um ligeiro toque oriental. 


Não à toa é capaz de aplicar os diversos sabores dessas culinárias à alimentação saudável, ovolactovegetariana e até mesmo vegana presente no Restaurante Cidade Natural, conferindo aos cardápios que elabora uma proposta de alimentação saudável mas saborosa, diversificada, mantendo alguns pratos de peixe e frango, o que agrada os mais diversos paladares.


Este irlandês com berço argentino faz de seu amor pela profissão o caminho certo para você ter uma alimentação equilibrada, com sabor e que irá ajuda-lo a manter sua saúde.